Carro com reboque derruba poste de energia elétrica e deixa parte de Traipu e Girau do Ponciano na escuridão
Equipe técnica da Equatorial Alagoas foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia
Um acidente envolvendo um veículo com um reboque na noite deste domingo (13) provocou a queda de um poste de energia elétrica e causou um apagão e deixou parte dos municípios em Traipu e Girau do Ponciano na escuridão.
De acordo com informações de moradores, o acidente ocorreu na rodovia AL 485 e teria envolvido um Volkswagem T- com reboque.
Segundo informações de populares, em um trecho de curva, o condutor do veículo perde o controle da direção e colidiu em um poste de energia.
Ainda segundo informações não oficiais, os fios de alta tensão teriam ficado por cima do veículo.
A equipe técnica da Equatorial Alagoas foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia e enviou uma nota sobre as informações do serviço realizado.
Veja a nota completa abaixo :
Sobre um veículo que atingiu um poste de rede elétrica na noite do último domingo (13), no município de Traipu, a Equatorial Alagoas informa que ao tomar ciência da ocorrência equipes técnicas foram direcionadas até o local para fazer os reparos necessários na rede danificada pelo condutor.
Por segurança, a Distribuidora precisou interromper o fornecimento de energia na localidade, de forma emergencial, e após a substituição da estrutura o fornecimento de energia foi reestabelecido para os clientes que foram afetados pela ocorrência.
O fornecimento de energia na cidade de Traipu foi normalizado às 21h25 e a cidade de Girau do Ponciano, que também foi afetada pela situação, foi normalizada às 22h21.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
