[Vídeo] Criminosos furtam registro de água do quiosque da CDL, no Centro de Arapiraca
Segundo uma funcionária da CDL esta é a segunda vez que furtam o registro e deixam a água jorrando até o registro ser recolocado
Criminosos aproveitaram o comércio fechado e sem movimentação de pedestres, neste domingo (13), para furtarem o registro de água do quiosque da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca.
Um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando o desperdício de água devido ao furto do registro. Como o material do registro é de cobre, os criminosos furtam para vender o registro.
De acordo com uma funcionária da CDL Arapiraca esta é a segunda vez que furtam o registro e deixam a água jorrando no calçadão da praça.
Ela também informou ao Portal 7Segundos que a instituição já tomou as providências necessárias, solicitando um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia de Polícia Civil, no bairro Baixão, para que a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) coloque outro registro no local.
Veja o vídeo abaixo do furto do registro da CDL:
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
