Jovem é preso em Santana do Ipanema acusado de matar dois menores na Bahia
A prisão aconteceu na quinta-feira (10), mas o delegado Hugo Leonardo divulgou nesta segunda-feira (14), devido ao duplo homicídio
Um jovem, de 26 anos, foi preso em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, no bairro São Vicente, acusado de ter matado dois menores, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pelo delegado de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo. Ele afirmou que a prisão do jovem aconteceu na última quinta-feira (10).
O jovem possuía mandado judicial, que resultou em uma investigação de duplo homicídio contra dois menores. O crime aconteceu em janeiro deste ano, no município de Paulo Afonso.
Equipes da Polícia Civil da Bahia conseguiram chegar ao paradeiro do suspeito e entraram em contato com a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema. Os agentes dos dois estados fizeram a prisão.
Poucas horas depois da prisão, o jovem já fora levado para o estado vizinho, onde ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Arthur Lira recebe apoio do ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira
Prefeito Carlos conclui mês festivo de 111 anos de Rio Largo com entregas
MPAL apura atendimento a familiares de vítimas de crimes violentos em Penedo
Missa em ação de graças comemora aniversário de Palmeira dos Índios
Asfalto chega na obra de pavimentação entre Canaã e Tabela, em Arapiraca
Dois caminhões saem da pista em curva conhecida por acidentes em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
