Cachorra dorme dentro de geladeira para suportar calor de 35ºC e vídeo viraliza
O fato aconteceu em São Paulo
Quem nunca sofre com o calor e abriu a porta da geladeira só para se refrescar um pouco? Uma cadelinha foi além e resolveu entrar no eletrodoméstico para amenizar a sensação quente. A moradora cidade de Praia Grande, Litoral Sul do estado de São Paulo, registrou o momento e o vídeo postado no dia 27 de janeiro já tem mais de 600 mil visualizações nas redes sociais.
Nas imagens, feita pela tutora da cadela, é possível ver a geladeira aberta e a doguinha Luna dormindo dentro do eletrodoméstico. “O que eu faço? Eu tirou ou deixo ela se refrescar mais um pouquinho?”, pergntou a tutora durante a gravação.
Em outro vídeo, o animalzinho dorme dessa vez com a ajuda de um ventilador para diminuir o calor. A gravação, claro, se tornou um viral é já tem mais de 600 mil visualizações, quase 90 mil curtidas e 3.500 comentários.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
