Acidentes

Animais abandonados provocam acidentes com uma morte no Sertão

Casos costumam acontecer no período noturno, em locais de iluminação precária

Por 7Segundos 14/02/2022 12h12
Animais abandonados provocam acidentes com uma morte no Sertão
Natanael dos Santos colidiu de frente com uma vaca na pista; ele não resistiu - Foto: Reprodução

Dois acidentes provocados por animais abandonados em vias públicas deixaram feridos, neste final de semana, nos municípios de Delmiro Gouveia e Canapi. Em ambos os casos, os animais vieram a óbito.

Um jovem de 22 anos morreu após a moto que ele conduzia colidir em uma vaca, na rodovia BR 316, no município de Canapi.O acidente aconteceu no sábado à noite.

A vítima fatal foi identificada como Natanael dos Santos. No momento do acidente, ele estava na companhia de um amigo, que foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste, que só durante o final de semana atendeu 66 vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.

Natanael estava pilotando a motocicleta em direção ao município de Mata Grande, quando foi surpreendido por uma vaca no meio da pista. Ele não conseguiu desviar do animal e morreu em decorrência dos ferimentos provocados pela colisão.

O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Por volta das 21h de domingo (13), uma mulher que pilotava uma motocicleta perdeu o controle do veículo após atropelar um cachorro. O animal estava abandonado, no escuro, na estrada que liga a Vila 25, em Delmiro Gouveia, a outras comunidades rurais.

Com a colisão, a vítima sofreu ferimentos na perna. O acidente foi presenciado por uma família, que seguia na mesma estrada em uma caminhonete. Os populares socorreram a vítima e a levaram para a UPA, para atendimento médico.