Câmara de Arapiraca aprova título de cidadão honorário para os promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas
A Casa vai agendar uma sessão solene para entrega das outorgas aos integrantes do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL)

A Câmara de Arapiraca aprovou, na última sessão ordinária, a concessão do título de cidadão honorário para os promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas. A proposição, aprovada por unanimidade de votos pelos integrantes da Câmara, foi apresentada no parlamento pelo presidente da Câmara, vereador Thiago ML (PROS).
A Casa vai agendar uma sessão solene para entrega das outorgas aos integrantes do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL). De acordo com Thiago ML, o título de cidadão é resultado do reconhecimento que a Câmara presta ao trabalho que os promotores realizam em defesa dos interesses da população arapiraquense, bem como em prol do fortalecimento da administração pública.
O vereador destacou, ainda, que a aprovação por unanimidade ressalta o reconhecimento de todos os parlamentares da Casa pela forte e destacada atuação que os homenageados exercem nas promotorias de Arapiraca.
“Os promotores Rogério e Lucas têm uma atuação destacada à frente das promotorias. Particularmente, vejo nas suas ações e medidas um grande interesse de bem servir à nossa gente. Isso faz toda a diferença na luta pela garantia dos Direitos e na fiscalização do Poder Público. Com esses títulos, a Câmara reconhece todo o trabalho que ambos realizam no Ministério Público”, disse ML.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
