Fazenda com 780 tarefas em Pão de Açúcar será leiloada para o pagamento de dívida trabalhista
A Fazenda Santa Maria está localizada a 15 km do centro de Pão de Açúcar
Uma fazenda localizada na zona rural de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, e que possui 780 tarefas de terra, será leiloada nesta sexta-feira (18), para quitar dívidas trabalhistas do proprietário, que não teve o nome revelado.
O leilão será realizado pela Vara do Trabalho de Santana do Ipanema, a partir das 10h30 de forma híbrida, presencialmente na sede da Unidade Trabalhista, bem como na sala de audiências telepresenciais, por meio do link: https://site.trt19.jus.br/audienciasSessoesTelepresenciais.
Segundo o edital, publicado no site do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, o imóvel está avaliado em R$ 780 mil. O valor arrecadado será destinado ao pagamento de uma dívida trabalhista referente a um processo que está em fase de execução.
A Fazenda Santa Maria está localizada a 15 km do centro de Pão de Açúcar e possui uma casa com dois quartos, banheiro, cozinha, alpendre completo, cocho para alimentação de bovinos, poço artesiano e duas barragens. Em sua maior parte, é composta por mata nativa da região sertaneja.
De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/AL), para participar do leilão de forma presencial, é necessário se atentar às medidas de distanciamento social e de higiene constantes no Plano de Retomada Gradual da instituição, que dispõe também sobre a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.
Já quem vai participar de forma remota, deve se atentar a instalação prévia do aplicativo de videoconferência Zoom nos seus computadores, tablets ou celulares.
SOBRE OS LANCES
Os lances onlines só poderão ser oferecidos pelas pessoas que estiverem com seus cadastros de arrematante devidamente homologados.
Para realizar o cadastro, o interessado deverá enviar previamente, até a quinta-feira (17), para o e-mail [email protected], todos os seus dados, incluindo a ficha cadastral anexa ao edital e fazer o upload do RG, CPF e comprovante de residência para as pessoas físicas.
Na oportunidade, o interessado deve informar se já possui certificado de assinatura digital. No caso de pessoa jurídica, é necessário juntar o contrato social da empresa, ficha cadastral do CNPJ e procuração com firma reconhecida, em se tratando de preposto.
Ao se cadastrar, o interessado concorda com a utilização das informações apresentadas para que possam ser utilizadas exclusivamente para os próximos leilões a serem realizados pelo TRT da 19ª Região ou por qualquer uma das Varas que integrem a sua jurisdição.
Em caso de posterior alteração das informações cadastradas, é da responsabilidade do lançador atualizar seus dados, sob pena de inviabilizar seus lançes nos leilões seguintes.
Clique aqui para acessar o edital e ler as demais regras do leilão.