Jovem morre ao ficar preso em vitrô de janela durante tentativa de furto em escola
Ele veio a falecer provavelmente sufocado
                            Um jovem morreu após ficar preso no vitrô de uma janela da Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra,  localizada em Água Branca, no Sertão de Alagoas.  O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (16).  Ele havia entrado na instituição para cometer furtos  e durante a tentativa de sair do local, acabou ficando com a cabeça presa na janela.
O jovem era supostamente usuário de drogas, e sua identidade ainda não foi revelada.
De acordo com as informações divulgadas pelo chefe de operações da Polícia Civil, os policiais receberam a informação que o jovem havia quebrado o pega ladrão da janela e entrou ainda durante a madrugada. Ao tentar sair da escola pela janela  escorregou da cadeira  ficou preso no vitrô, e veio a falecer, provavelmente sufocado.
A escola foi isolada e as aulas foram suspensas  nesta  quarta-feira (16) até o trabalho da perícia ser concluído.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis. A polícia Civil e Militar estiveram no local.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		