Arapiraca realiza mutirão de Carnaval para vacinação contra a Covid-19
Além dos Ginásios da Escola Pedro Reis e João Paulo II, a Unidade Básica das Batingas também funcionará como posto de vacinação

Já virou tradição: sábado é dia de mutirão contra a Covid-19 em Arapiraca, mas desta vez a ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, será temática. Vai ter muita serpentina, música e animação na Folia Segura, em alusão ao Carnaval.
O posto de vacinação da Escola Pedro Reis estará aberto para a vacinação da população com 12 anos ou mais; já o João Paulo II receberá as crianças de 5 a 11 anos. Ambos funcionarão das 9h às 18h.
Para intensificar ainda mais a imunização dos arapiraquenses. Equipes de vacinação também estarão disponíveis na Unidade Básica das Batingas. O local receberá maiores de 12 anos para imunização, das 9h às 16h.
É importante lembrar que a vacinação pediátrica, que acontece no Ginásio João Paulo II, pode ser agendada através do link abaixo:
AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO
Últimas notícias

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
