Arapiraca realiza mutirão de Carnaval para vacinação contra a Covid-19
Além dos Ginásios da Escola Pedro Reis e João Paulo II, a Unidade Básica das Batingas também funcionará como posto de vacinação

Já virou tradição: sábado é dia de mutirão contra a Covid-19 em Arapiraca, mas desta vez a ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, será temática. Vai ter muita serpentina, música e animação na Folia Segura, em alusão ao Carnaval.
O posto de vacinação da Escola Pedro Reis estará aberto para a vacinação da população com 12 anos ou mais; já o João Paulo II receberá as crianças de 5 a 11 anos. Ambos funcionarão das 9h às 18h.
Para intensificar ainda mais a imunização dos arapiraquenses. Equipes de vacinação também estarão disponíveis na Unidade Básica das Batingas. O local receberá maiores de 12 anos para imunização, das 9h às 16h.
É importante lembrar que a vacinação pediátrica, que acontece no Ginásio João Paulo II, pode ser agendada através do link abaixo:
AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
