Arapiraca realiza mutirão de Carnaval para vacinação contra a Covid-19
Além dos Ginásios da Escola Pedro Reis e João Paulo II, a Unidade Básica das Batingas também funcionará como posto de vacinação
Já virou tradição: sábado é dia de mutirão contra a Covid-19 em Arapiraca, mas desta vez a ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, será temática. Vai ter muita serpentina, música e animação na Folia Segura, em alusão ao Carnaval.
O posto de vacinação da Escola Pedro Reis estará aberto para a vacinação da população com 12 anos ou mais; já o João Paulo II receberá as crianças de 5 a 11 anos. Ambos funcionarão das 9h às 18h.
Para intensificar ainda mais a imunização dos arapiraquenses. Equipes de vacinação também estarão disponíveis na Unidade Básica das Batingas. O local receberá maiores de 12 anos para imunização, das 9h às 16h.
É importante lembrar que a vacinação pediátrica, que acontece no Ginásio João Paulo II, pode ser agendada através do link abaixo:
AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
