Após jovem pular de van para evitar estupro, suspeito é identificado e já teria praticado o mesmo crime anteriormente
Durante as investigações, a polícia encontrou provas que ligam o nome do suspeito a outros crimes na região do Agreste alagoano
A Polícia Civil identificou o suspeito de tentar estuprar uma jovem em uma van, crime ocorrido no último sábado (12). Na ocasião, a vítima precisou saltar do veículo em movimento para evitar a violência sexual.
O delegado Ailton Cavalcante, responsável pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, informou na manhã desta quinta-feira (17), que o criminoso foi identificado e, após consulta ao banco de dados da Segurança Pública, foi descoberto que ele já responde por crime de estupro e assalto a banco.
Durante as investigações, a polícia encontrou provas que ligam o nome do suspeito a outros crimes na região do Agreste alagoano.
“Já foi levantado desse estupro no ano passado, quando ele amarrou um homem e partiu para cima da mulher e tem também evidencias sobre a participação do mesmo em assalto a banco”, informou o delegado.
Sobre o caso
Segundo a jovem, o criminoso é conhecido da família e a teria oferecido carona e pediu para que ela sentasse no banco do passageiro, ao seu lado.
Durante o trajeto, ele desviou do caminho e tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele.
Tomada pelo desespero, a jovem pulou da van em movimento e foi amparada por motociclistas que passavam pelo local no momento.
A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde foi atendida.