Trio rouba motocicleta, celular e dinheiro de vítima, em Junqueiro
Os suspeitos não foram localizados

Um trio que estava em uma motocicleta praticou um assalto na noite desta quinta-feira (17), na Zona Rural da cidade de Junqueiro.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (SSP), estavam em rondas quando foram informados que havia ocorrido um roubo de veículo no povoado Limeira.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que estava sentido ao povoado Limeira em sua moto Honda CG Titan de cor preta e placa QLH 4297 quando foi abordada por três indivíduos em uma moto 150cc de cor azul e placa não identificada. Um dos indivíduos estava armado com uma pistola. Todos aparentavam ser menores e tomaram a moto da vítima, um celular e o valor de 200 reais em espécie. Os suspeitos fugiram sentido ao povoado Ingá.
A vítima foi orientada a procurara à Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
A polícia realizou rondas mas os indivíduos não foram localizados.
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
