11º Batalhão de Polícia Militar participa de operação Prévia Carnavalesca
As ações ocorreram em Coruripe, Pontal de Coruripe, Pontal do Peba, Miai de Cima e Miai de Baixo

Na última quinta-feira (17), o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), juntamente com o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), 1ª Companhia Independente e o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), iniciou a Operação Prévia Carnavalesca.
Com o intuito de combater o tráfico de drogas, a diminuição da violência através da prevenção e conscientização dos condutores de veículos, foram realizadas blitz em pontos de bloqueio estratégicos, com enfoque nas áreas de praia e ribeirinhas mais frequentadas durante o final de semana nas regiões.

Sob o planejamento e coordenação geral do Comandante do Policiamento do Interior, o Coronel Marlon e execução no 11º BPM pelo Tenente Coronel Coutinho e 2ª Tenente Edvaldo, as ações foram um sucesso no sentido de garantir a paz, efetuando abordagens a pedestres, veículos, condutores e motocicletas nas áreas de Coruripe, Pontal de Coruripe, Pontal do Peba, Miai de Cima e Miai de Baixo.
As ações contaram também com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), não sendo registrada nenhuma ocorrência de grande porte no decorrer de sua execução.
Ao final, o Tenente Coronel Coutinho agradeceu a tropa, destacando a importância de fortalecer as ações em conjunto com outras unidades na busca de um melhor resposta, trazendo maior sensação de segurança para a sociedade.
Últimas notícias

Farra do INSS: a mansão do chefe do sindicato do irmão de Lula

Irã ativa defesas aéreas no oeste do país após novos ataques de Israel

MP denuncia delegado e agente da PC por peculato e fraude em uso de verbas indenizatórias

Rodrigo Cunha prestigia abertura do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas em Jaraguá

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação no povoado São Bento

Semarh prevê continuidade das chuvas em Alagoas durante esta terça-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
