Criminosos atiram contra homem durante assalto no bairro João Paulo II, em Arapiraca
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido durante um assalto registrado na noite dessa sexta-feira (18), no bairro João Paulo II, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a vítima foi abordada pelos criminosos que anunciaram o assalto e, por motivo ainda desconhecido, atiraram contra ela.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima no chão aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os militares realizaram diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
