Flagrado com drogas e dinheiro, jovem de 24 anos agride policiais e é preso em Penedo
Ao ser abordado, o jovem agrediu os policiais do Pelopes e foi preso com drogas e dinheiro e foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos
Um jovem, de 24 anos, foi flagrado com drogas, agrediu os policiais no momento da abordagem e foi preso. O caso aconteceu, nesse domingo (20), no conjunto habitacional João Moraes Lopes, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o serviço de inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), foi informado de que estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes nas proximidades do campo de futevôlei do conjunto.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi até o local e encontrou o suspeito. Ao ser abordado pelos militares, o jovem teria agredido os policiais com chutes e socos, tentando, inclusive, desarmar um deles e desacatando os militares com palavrões.
Ao revistarem o suspeito, os policiais encontraram com ele 101 gramas de substância análoga à maconha, três gramas de cocaína e o valor de R$ 43,75 em espécie.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis, mas antes todos passaram pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
Últimas notícias
Buraco se abre no meio da rua, engole avenidas e cria cena de terror na China
MPF recomenda medidas para proteger APA de Piaçabuçu durante Carnaval
Policiais militares salvam bebê engasgado durante patrulhamento no Benedito Bentes
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
[Vídeo] Meses após denúncia, risco de queda de poste continua preocupando morador em Feira Grande
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
