[Vídeo] Presidente afirma que a grande arquibancada será liberada para o jogo entre ASA e Cuiabá pela Copa do Brasil
A comissão de vistoria da Polícia Militar vai voltar ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca no final da tarde desta terça-feira para avaliar os serviços na grande arquibancada
Após a vistoria pela comissão da Polícia Militar de Alagoas, sob o comando do coronel Marlon Araújo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o presidente do ASA, Higor Rafael, afirmou que o clube está trabalhando para cumprir os ajustes exigidos pela PM e que até o final desta terça-feira (22), a grande arquibancada será liberada para o jogo entre ASA e Cuiabá, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2022, nesta quarta-feira (23), às 19 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
A colocação do gradeado para proteger e garantir a segurança dos torcedores já está sendo realizada pelo clube, além de outros materiais exigidos pela comissão de vistoria da Polícia Militar. "Estamos prezando pela segurança do torcedor e vamos esperar até o final do dia para fazer uma segunda vistoria e se estiver de acordo com os itens exigidos a grande arquibancada será liberada", disse o coronel Marlon Araújo.
No vídeo gravado na manhã desta terça-feira, o presidente do ASA ressaltou os trabalhos que estão sendo feitos durante o dia de hoje para que a grande arquibancada seja liberada e a torcida possa ocupá-la para assistir ao jogo do Alvinegro contra o Cuiabá.
“Pela manhã acompanhamos a vistoria da PM ao lado de alguns vereadores e do pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e, graças a Deus, estamos conseguindo fazer os ajustes que a Polícia Militar solicitou e até o final do dia nós teremos a liberação da grande arquibancada”, frisou Higor Rafael.
No final da tarde, a equipe de vistoria da PM voltará ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca para realizar a segunda vistoria do dia e aprovar os serviços ou não que foram executados pelo clube arapiraquense.
O presidente do ASA, Higor Rafael, falou sobre os ajustes da grande arquibancada e fez o convite para a nação alvinegra comparecer ao jogo entre ASA e Cuiabá, pela Copa do Brasil 2022, nesta quarta-feira. Assista ao vídeo abaixo:
Serviço:

Últimas notícias
Filho é preso após vender televisão e celular da mãe para comprar drogas
Democratas podem agir contra Flávio Bolsonaro nos Estados Unidos?
Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira
Prefeitura de Maragogi intensifica ações de defesa sanitária animal
Fies 2: inscrições para vagas remanescentes terminam nesta terça
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
