[Vídeo] Acusado de assassinar companheira em Santana do Ipanema é preso
Após ser ferida, Aritana morreu na hora, antes de receber qualquer atendimento médico
O delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou nesta quarta-feira (23) que está preso um homem, de 34 anos de idade, acusado de assassinar a companheira Aritana do Nascimento Silva, de 32 anos, a golpes de facão.
O crime aconteceu na tarde dia 6 de janeiro deste ano, no final da Rua Delmiro Gouveia, situada no bairro São José, também conhecido como Cohab Velha, naquela cidade.
Após ser ferida, Aritana morreu na hora, antes de receber qualquer atendimento médico.
O acusado teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Bruno Araújo Massoud, da 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema, após representação feita pelo delegado Hugo Leonardo.
A prisão aconteceu na terça-feira (22), sendo o acusado levado para a carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Ouro Branco, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Últimas notícias
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Fim da escala 6x1: o que acontece se o Senado aprovar a PEC nesta quarta
Calendário de 2026 ainda reserva quatro feriadões; veja quais
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
