Dupla é presa durante blitz por porte ilegal de arma em Coruripe
O motorista alegou não ter conhecimento do objeto no veículo e o passageiro confessou ser o dono do objeto

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (23) por porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi capturada durante uma blitz que a Força Tática 02, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), realizava na rodovia AL-101 Sul, próximo à entrada da fazenda do Rui, em Coruripe.
Os policiais relataram que, durante a abordagem do veículo em que os indivíduos estavam, o passageiro fez algumas movimentações suspeitas e logo foi solicitado que ambos saíssem do carro.
Após uma revista minuciosa, foi encontrada uma arma de fogo no banco do passageiro, que assumiu ser o dono do objeto. Ele ainda informou que estava apenas pegando uma carona com o motorista, que alegou não ter conhecimento da arma.
Apesar das alegações, os dois foram levados para a delegacia de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Homem é achado morto em área de manguezal no município de São Miguel dos Milagres

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Carreta tomba na BR-101 e populares tentam saquear carga no município de Flexeiras

Ex-funcionárias ameaçam patroa após se inconformarem com valores de recisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
