Condutor alterado é preso por não apresentar CNH a agente da SMTT e desacata policiais
Mesmo com a chegada dos policiais militares, o condutor permaneceu alterado e desacatou os militares sem apresentar a habilitação
Um condutor ficou alterado ao ser abordado por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Coruripe, e se negou a apresentar a habilitação (CNH), no final da tarde dessa quarta-feira (23), no Centro da cidade.
A guarnição da Força Tática 01 estava em rondas e foi acionada pelos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para dar apoio aos agentes da SMTT, que foram ofendidos pelo condutor do veículo.
Com a chegada dos militares, que solicitaram para o homem apresentar a habilitação ao comandante da guarnição, o mesmo continuou se negando a apresentar a CNH e desacatou os militares da Força Tática, que prontamente deram voz de prisão.
O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
