[Video] Fãs, amigos e familiares se despedem de Paulinha Abelha; confira imagens
Um dos momentos mais emocionantes do velório se deu quando o cantor Daniel Diau interpretou a música da Calcinha Preta em homenagem a Paulinha
A morte precoce da cantora sergipana Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Paulinha Abelha, gerou uma grande comoção por todo o país, principalmente no Nordeste, região onde o estilo musical predomina as paradas de rádio.
O velório da cantora está acontecendo no estádio Constância Vieira, em Aracaju, capital de Sergipe, e reuniu milhares de fãs, amigos e familiares.
Dentre os presentes no velório está a amiga de Paulinha, Francielle Oliveira, que lamentou a morte e dizendo que apesar da gravidade do caso, todos estavam muito esperançosos pela sua recuperação.
“Esperávamos que ela saísse com vida, forte, aquela mulher guerreira que ela era. Foi uma notícia que me pegou de surpresa. A mãe dela me ligou para comunicar a morte e eu fiquei chocada. Ela vai deixar muita saudade. Eu não tenho palavras para falar sobre a perda de Paula”, disse Francielle ao portal de notícias sergipano F5News.

Paulinha tinha 43 anos e estava internada desde o dia 11 de fevereiro em um hospital de Aracaju. Ela passou mal em São Paulo, onde cumpria agenda de shows com a banda Calcinha Preta.
Um dos momentos mais emocionantes do velório se deu quando o amigo, e também vocalista da Calcinha Preta, Daniel Diau cantou a música Paulinha, uma versão do hit "Without You", da cantora americana Mariah Carrey. A canção é uma homenagem a cantora e é considerado um dos maiores sucessos da banda sergipana. Confira abaixo:
Paula Menezes é natural de Simão Dias, município localizado no Sul de Sergipe, e começou a cantar aos 12 anos. Durante três anos, foi vocalista da banda Flor de Mel, e em seguida foi convidada a ingressar a banda Panela de Barro, quando conheceu Daniel Diau, companheiro de Calcinha Preta, banda que integrou em 1999 e onde permaneceu por mais de 12 anos.
Durante o período em que atuou junto à Calcinha Preta, Paulinha gravou 22 álbuns e 3 DVDs e teve até música na trilha sonora de novela da TV Globo.
Com informações do Portal F5News.
Últimas notícias
Prazo para declaração de MEI vence no fim do mês
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Policiais civis mortos dentro de viatura serão sepultados nesta quinta-feira
Marina Candia conhece sabores regionais da Casa Borogodó e valoriza gastronomia alagoana
Deolane Bezerra é presa em operação que mira lavagem de dinheiro do PCC
Homem é preso após agredir esposa com bota e fugir para igreja em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
