Polícia

Delegacias de Arapiraca e de cidades do Agreste e do Sertão estarão de plantão no Carnaval

As Delegacias de Polícia Civil vão abir em regime de plantão para garantir segurança à população de Alagoas

Por 7Segundos 25/02/2022 11h11 - Atualizado em 25/02/2022 11h11
Delegacias de Arapiraca e de cidades do Agreste e do Sertão estarão de plantão no Carnaval
Delegacias de Polícia Civil estarão de plantão durante o Carnaval em Alagoas - Foto: Ascom

Um plano operacional foi montado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) para garantir a segurança dos alagoanos durante o período de Carnaval. Delegacias de Arapiraca e de outras cidades do Agreste e do Sertão de Alagoas estarão de plantão e 939 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães estarão trabalhando.

O plano terá início na manhã deste sábado (26), às 8 horas, e será concluído às 8 horas da manhã de Quarta-feira de Cinzas, dia 2 de março.

As Delegacias de Polícia de Arapiraca, Palmeira dos Índios (Agreste), Penedo (Baixo São Francisco), Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema (Sertão) funcionarão em plantões de 24 horas, durante o período carnavalesco. Já nas cidades de Piranhas e Pão de Açúcar, no Sertão, foram criadas delegacias plantonistas.

O delegado de plantão em Piranhas atuará também na circunscrição de Olho D´Água do Casado. E o plantonista de Pão de Açúcar responderá pela circunscrição da Regional de Batalha.

Durante todo o Carnaval, dois diretores estarão de plantão diariamente para solucionar eventuais questões que venham a surgir no período. A capital Maceió e cidades da região litorânea e São Miguel dos Campos também terão os plantões nas delegacias e efetivo reforçado da Polícia Civil.