Delegacias de Arapiraca e de cidades do Agreste e do Sertão estarão de plantão no Carnaval
As Delegacias de Polícia Civil vão abir em regime de plantão para garantir segurança à população de Alagoas

Um plano operacional foi montado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) para garantir a segurança dos alagoanos durante o período de Carnaval. Delegacias de Arapiraca e de outras cidades do Agreste e do Sertão de Alagoas estarão de plantão e 939 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães estarão trabalhando.
O plano terá início na manhã deste sábado (26), às 8 horas, e será concluído às 8 horas da manhã de Quarta-feira de Cinzas, dia 2 de março.
As Delegacias de Polícia de Arapiraca, Palmeira dos Índios (Agreste), Penedo (Baixo São Francisco), Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema (Sertão) funcionarão em plantões de 24 horas, durante o período carnavalesco. Já nas cidades de Piranhas e Pão de Açúcar, no Sertão, foram criadas delegacias plantonistas.
O delegado de plantão em Piranhas atuará também na circunscrição de Olho D´Água do Casado. E o plantonista de Pão de Açúcar responderá pela circunscrição da Regional de Batalha.
Durante todo o Carnaval, dois diretores estarão de plantão diariamente para solucionar eventuais questões que venham a surgir no período. A capital Maceió e cidades da região litorânea e São Miguel dos Campos também terão os plantões nas delegacias e efetivo reforçado da Polícia Civil.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
