Carnaval em Penedo atende normas do decreto estadual sobre Covid-19
O Decreto Municipal nº 779 autoriza a realização das festas de carnaval em locais privados, desde que atendam as normas vigentes relacionadas com a pandemia de Covid-19 estabelecidas pelo governo estadual
A Prefeitura de Penedo publicou nesta quinta-feira, 25, novo decreto sobre a realização de eventos durante o período de carnaval.
A atualização prevista no Decreto Municipal nº 779 revoga o Decreto Municipal nº 776, mantendo a proibição de festas carnavalescas que seriam promovidas pelo poder público municipal e qualquer festejo em locais públicos.
Para o mesmo período, o Decreto Municipal nº 779 autoriza a realização das festas de carnaval em locais privados, desde que atendam as normas vigentes relacionadas com a pandemia de Covid-19 estabelecidas pelo governo estadual.
Confira abaixo o Decreto Municipal nº 779, na íntegra:
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
