Homem com mandado de prisão por roubo é localizado e preso pela polícia em Arapiraca
Indivíduo foi localizado em sua residência, no Bairro Brasiília

Um homem com mandado de prisão em aberto por roubo foi localizado e preso pela Polícia Militar, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (25). O homem de 30 anos de idade foi localizado por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM, em uma residência na Rua Vereador Antônio Juvino, no Bairro Brasília, onde foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do indivíduo.
Chegando ao local, os militares foram informados por um popular que o homem procurado havia acabado de sair de casa. Imediatamente as guarnições iniciaram buscas nas imediações e algum tempo depois, encontraram o indivíduo no endereço informado à polícia.
Depois de ter a identidade confirmada, o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no Bairro Baixão, em Arapiraca para dar cumprimento ao mandado de prisão por roubo. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
