Prefeitura intensifica recapeamento em ruas no Benedito Bentes
Ação da Seminfra deve beneficiar cerca de 2,4 mil moradores da região próxima à Avenida Guaxuma
A Prefeitura de Maceió está intensificando as ações estruturantes do bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. Na região próxima à Avenida Guaxuma, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) pavimentou seis ruas e mantém em operação outras 16 vias, beneficiando cerca de 2.400 moradores. Para estes serviços são estimados cerca de 2.400 toneladas de asfalto.
Nesta sexta-feira (25), o secretário Municipal de Infraestrutura, Fabrício Galvão, esteve na região para acompanhar as obras.
“O compromisso da gestão do prefeito JHC é levar infraestrutura e dignidade para quem precisa. Em todas as regiões de Maceió temos avançado com obras estruturantes, fazendo a diferença na vida dos maceioenses”, destacou Galvão.
A ação da Seminfra tem alegrado os moradores, já que há anos conviviam com a má condição das vias.
“Gostei muito da boa vontade do prefeito que esses anos todos nunca vi um serviço ser feito no conjunto. Poeira dentro de casa no inverno ninguém saia por conta da lama, sem contar os buracos. Agora está parecendo um tapete, bonita e boa”, contou, feliz, o morador Laelson Pereira, 51 anos.
O aposentado Emanuel Cesário, 75 anos, aguarda a rua em que ele mora ser pavimentada. Emauel fala da expectativa.
“O que estava faltando aqui era o reparo das ruas. Estava tudo esburacado, mas está melhorando com a aplicação do asfalto. Daqui a pouco todas as ruas estarão asfaltadas, inclusive a minha”, conta.
A ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura no bairro do Benedito Bentes faz parte do programa Mais Asfalto, criado pelo prefeito JHC, que está levando pavimentação às ruas e avenidas para várias localidades de Maceió.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
