Homem é assaltado por dois criminosos armados e com trajes da construção civil em Arapiraca
Os criminosos estavam armados e de motocicleta e roubaram um iPhone 7 da vítima que passava pelo bairro São Luiz
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi assaltado nessa sexta-feira (25) por dois indivíduos armados e com trajes da construção civil, no bairro São Luiz, em Arapiraca.
A vítima relatou aos policiais militares da guarnição motorizada da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que os assaltantes estavam em uma motocicleta Pop 100 vermelha, mas não conseguiu decorar a placa do veículo nem outras características dos bandidos que roubaram também um iPhone 7.
O assalto aconteceu em frente ao Posto de Combustíveis São Luiz e que os criminosos fugiram em direção ao bairro Verdes Campos. Os militares fizeram rondas pelos bairros na região, mas não conseguiram localizar os indivíduos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
