Homem é assaltado por dois criminosos armados e com trajes da construção civil em Arapiraca
Os criminosos estavam armados e de motocicleta e roubaram um iPhone 7 da vítima que passava pelo bairro São Luiz

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi assaltado nessa sexta-feira (25) por dois indivíduos armados e com trajes da construção civil, no bairro São Luiz, em Arapiraca.
A vítima relatou aos policiais militares da guarnição motorizada da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que os assaltantes estavam em uma motocicleta Pop 100 vermelha, mas não conseguiu decorar a placa do veículo nem outras características dos bandidos que roubaram também um iPhone 7.
O assalto aconteceu em frente ao Posto de Combustíveis São Luiz e que os criminosos fugiram em direção ao bairro Verdes Campos. Os militares fizeram rondas pelos bairros na região, mas não conseguiram localizar os indivíduos.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
