Homem é preso pela Polícia Civil em Penedo após agredir a companheira com facadas
Mulher foi atingida por dois golpes de faca; suspeito fugiu mas foi localizado pela polícia
Agentes da Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, efetuaram neste sábado (26) a prisão do autor de uma tentativa de feminicídio.
De acordo com as informações policiais, a vítima, uma mulher de 26 anos, levou duas facadas após uma discussão com seu companheiro durante a madrugada. Ela conseguiu fugir e acionou a polícia. O suspeito foi localizado e preso horas depois.
Segundo relato da vítima à polícia, ela foi atingida no braço esquerdo e nas costas por uma faca após uma briga sem motivo aparente. A mulher conseguiu fugir após a agressão e se escondeu na casa da mãe enquanto o suspeito fugiu do local do crime.
Os policiais civis fizeram diligências e conseguiram prender o companheiro dela. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e também por dano, por ter destruído objetos e eletrodomésticos da residência do casal.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Igreja Nova e está à disposição da justiça.
Após ser atendida em uma unidade hospitalar, a vítima recebeu alta médica, foi ouvida na Delegacia Regional de Penedo e liberada em seguida.