Polícia

Duas motos são roubadas entre o sábado a madrugada de domingo de carnaval no Agreste

Ocorrências foram registradas na zona rural de São Sebastião e no Centro de Arapiraca

Por 7Segundos 27/02/2022 09h09
Duas motos são roubadas entre o sábado a madrugada de domingo de carnaval no Agreste
- Foto: Reprodução

Uma das ocorrências foi registrada nas imediações do Povoado Belisca Pau, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, ainda na manhã do sábado (26). Dois homens em uma motocicleta de cor preta, modelo e placas não identificados, um deles armado, abordaram a vitima e levaram dela uma motocicleta Honda modelo CG 150 Fan Esi, de cor vermelha, placa NMI5763, além de documentos pessoais e um aparelho celular da vítima.

Após o assalto, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil.

O outro roubo de moto após assalto aconteceu na madrugada deste sábado (27) próximo à uma floricultura no Centro de Arapiraca e chegou ao conhecimento do Copom através do 190. A vítima informou à polícia que estava indo para o trabalho quando foi abordada por dois indivíduos em motocicleta Honda CG

160 de cor preta. Os assaltantes também estavam armados e levaram da vítima uma moto Honda Pop de cor branca, placa RGR3E29, além de um celular. Em seguida, os criminosos fugiram pela Rua 15 de Novembro, Centro de Arapiraca Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada para averiguar a ocorrência e fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiu.