Duas motos são roubadas entre o sábado a madrugada de domingo de carnaval no Agreste
Ocorrências foram registradas na zona rural de São Sebastião e no Centro de Arapiraca

Uma das ocorrências foi registrada nas imediações do Povoado Belisca Pau, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, ainda na manhã do sábado (26). Dois homens em uma motocicleta de cor preta, modelo e placas não identificados, um deles armado, abordaram a vitima e levaram dela uma motocicleta Honda modelo CG 150 Fan Esi, de cor vermelha, placa NMI5763, além de documentos pessoais e um aparelho celular da vítima.
Após o assalto, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil.
O outro roubo de moto após assalto aconteceu na madrugada deste sábado (27) próximo à uma floricultura no Centro de Arapiraca e chegou ao conhecimento do Copom através do 190. A vítima informou à polícia que estava indo para o trabalho quando foi abordada por dois indivíduos em motocicleta Honda CG
160 de cor preta. Os assaltantes também estavam armados e levaram da vítima uma moto Honda Pop de cor branca, placa RGR3E29, além de um celular. Em seguida, os criminosos fugiram pela Rua 15 de Novembro, Centro de Arapiraca Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada para averiguar a ocorrência e fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiu.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
