Filho é suspeito de matar o pai a facadas na zona rural de Monteirópolis
O filho faz uso de medicamentos controlados e a última vez que foi visto na localidade foi na quinta-feira (24)
Um homem foi morto a facadas na tarde do última sábado (26) no sítio Bola, na zona Rural da cidade de Monteirópolis, no sertão Alagoas. O suspeito de cometer o crime é o próprio filho.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo com marcas de golpes de faca e, ao lado dele, uma espingarda de fabricação artesanal.
Durante o levantamento de informações, um filho do homem foi apontado como principal suspeito do crime, conhecido como “Novinho”. Ele faz uso de medicamentos controlados e a última vez que foi visto na localidade foi na quinta-feira (24), dois dias antes do crime.
Até agora, a polícia desconhece o paradeiro do suspeito e também não tem pistas sobre a motivação para o crime, que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
