Três jovens são presos por tráfico de drogas no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca
Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia Civil

Três rapazes de 29, 21 e 20 anos foram presos no final da manhã desta terça-feira (1º), após serem flagrados com uma grande quantidade de drogas no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, as guarnições da Rocam 1 e 2 estavam realizando patrulhamento pelo local, quando foram abordadas por um morador e informadas sobre o comércio de drogas em uma residência.
Ao chegarem próximo ao local citado, um indivíduo apresentou atitude suspeita e foi abordado. Com ele, foram encontradas diversas bombinhas de uma substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro não informada.
Ao ser indagado sobre a origem da droga, o suspeito informou que em sua casa teria mais uma quantidade da mesma substância e também de cocaína.
Com autorização dele, a guarnição adentrou ao imóvel e encontrou outros dois indivíduos que, ao avistarem os policiais, tentaram fugir do local, pulando o muro, mas acabaram caindo. Um deles chegou a jogar um celular no telhado, mas o aparelho foi localizado logo em seguida.
Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram mais uns pedaços de substância análoga a maconha e alguns papelotes de cocaína.
No quintal da casa, foi notado que a terra havia sido mexida a pouco tempo e, ao cavar, foi encontrado uma bolsa contendo mais pedaços de maconha.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foram autuados por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
