Três jovens são presos por tráfico de drogas no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca
Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia Civil
Três rapazes de 29, 21 e 20 anos foram presos no final da manhã desta terça-feira (1º), após serem flagrados com uma grande quantidade de drogas no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, as guarnições da Rocam 1 e 2 estavam realizando patrulhamento pelo local, quando foram abordadas por um morador e informadas sobre o comércio de drogas em uma residência.
Ao chegarem próximo ao local citado, um indivíduo apresentou atitude suspeita e foi abordado. Com ele, foram encontradas diversas bombinhas de uma substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro não informada.
Ao ser indagado sobre a origem da droga, o suspeito informou que em sua casa teria mais uma quantidade da mesma substância e também de cocaína.
Com autorização dele, a guarnição adentrou ao imóvel e encontrou outros dois indivíduos que, ao avistarem os policiais, tentaram fugir do local, pulando o muro, mas acabaram caindo. Um deles chegou a jogar um celular no telhado, mas o aparelho foi localizado logo em seguida.
Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram mais uns pedaços de substância análoga a maconha e alguns papelotes de cocaína.
No quintal da casa, foi notado que a terra havia sido mexida a pouco tempo e, ao cavar, foi encontrado uma bolsa contendo mais pedaços de maconha.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foram autuados por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
