Apartamento de Rodrigo Maia pega fogo no Rio de Janeiro
Apesar do susto, não houve nenhuma vítima.
O apartamento do deputado licenciado Rodrigo Maia (sem partido) pegou fogo na noite da última segunda-feira (28). O imóvel está localizado no bairro São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Apesar do susto, não houve nenhuma vítima.
O Corpo de Bombeiros comunicou que o quartel da Gávea foi chamado para conter as o incêndio pouco depois das 22h30. A equipe levou cerca de 20 minutos para controlar as chamas e realizar a dispersão da fumaça. As autoridades não revelaram quais foram os prejuízos causados pelo fogo.
Rodrigo Maia será homem forte de João Doria
Apesar de ter base eleitoral no Rio de Janeiro, o deputado federal se licenciou para trabalhar no governo estadual de São Paulo. O ex-presidente da Câmara é responsável pela Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas da gestão paulista, administrada de João Doria.
No começo de ano, ele comunicou que vai cuidar da coordenação do programa presidencial do pré-candidato à presidência do PSDB. Ele tem trabalhado na articulação para que Doria consiga ter aliados e, quem sabe, deslanchar nas pesquisas eleitorais. Atualmente, o tucano não consegue sair da quinta posição.
Há enorme movimentação no PSDB para que o governador paulista desista da candidatura. Alas tucanas preferem Eduardo Leite como candidato da sigla ou que a agremiação escolha apoiar outro nome da terceira via.
Últimas notícias
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano na praia de Ipioca
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Acompanhamento nutricional é essencial antes e depois da cirurgia bariátrica, diz especialista
Sesau AL passa a integrar a Rede Nacional de Dados em Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
