Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira, em Taquarana
Ele foi conduzido à Central de Polícia onde foi feito um BO e confeccionada a medida protetiva

Um caso de violência contra a mulher foi registrado na noite desta quarta-feira (02), no Centro da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados por populares para averiguar uma situação de violência contra a mulher, onde o indivíduo de 42 anos estaria agredindo e ameaçando a companheira.
Ao chegar ao local o fato foi constatado.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO), pelo crime de ameaça e violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha. Na ocasião ainda foi confeccionada a medida protetiva de urgência.
Últimas notícias

Homem mata desafeto a facadas após discussão em feira livre em Teotônio Vilela
![[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos](https://img.7segundos.com.br/1kQQV21PFusNrefC9eC0fCqjCMk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-122056.jpeg)
[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos

Após amargar derrota em Pilar, Thais Canuto ganha cargo na ALE com salário de quase R$12 mil

Compromisso de Medeiros como presidente do PT/AL é eleger um deputado federal em 2026

Arthur Lira confirma candidatura ao Senado e lança filho como sucessor na Câmara Federal

Detran abre 320 vagas extras para exame prático de carro em Arapiraca no mês de agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
