Jovem acusa homem de agressão em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Uma jovem de 23 anos de idade acusa um homem pelo crime de agressão no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O ato foi registrado na noite desta sexta-feira (4), na Concórdia, no povoado São Bento. Na mesma comunidade onde o dono de um mercadinho foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento poucas horas antes.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram à Concórdia, encontraram apenas com a vítima.
A mulher afirmou que sofreu agressão de um homem. O acusado já foi identificado pelos militares. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
