Homem é assassinado a facadas em bar por causa de uma lata de cachaça
O acusado e a dona do estabelecimento foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
Um homem, identificado como Gilson dos Santos Feitosa, de 46 anos, foi morto nessa quarta-feira (2), após discutir em um bar por causa de uma lata de cachaça. O crime aconteceu no Loteamento Santa Luzia, em Penedo, cidade do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver. Ao chegarem no local indicado, encontraram o corpo de Gilson, que estava ensanguentado e com um ferimento no pescoço, provavelmente provocado por uma arma branca.
Logo em seguida, familiares se aproximaram dos policiais e levantaram a suspeita de que a dona do estabelecimento, que não teve o nome revelado, de ter participação no homicídio, pois ele estaria bebendo neste local e teria discutido com a mulher.
Uma guarnição se deslocou até o bar e lá encontrou a bicicleta da vítima. Os policiais também constataram a presença de manchas de sangue na entrada e no quintal.
Ao ser indagada pelos policiais sobre o ocorrido, a mulher disse que a vítima e um homem teriam brigado por causa de uma lata de cachaça, em seguida o criminoso deu uma "gravata" no pescoço de Gilson, o levou até o quintal do imóvel e lá deferiu golpes no pescoço da vítima, utilizando uma faca do tipo peixeira.
Ainda segundo relatos da dona do bar, após ser morto, Gilson teve seu corpo colocado em um carrinho de mão, coberto parcialmente com sacos de nylon e um pano e, com ajuda dela, saíram para se livrarem do cadáver.
O acusado e a dona do estabelecimento foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver. Ambos seguem detidos e à disposição da Justiça.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Carro do prefeito de Matriz de Camaragibe colide contra cavalo na AL-105
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
