Moradores de rua são atacados com pedradas em Coruripe e um deles morre
Crime aconteceu no povoado Botafogo e autoria não foi identificada

Dois moradores de rua foram atingidos por pedradas em uma praça no povoado Botafogo, zona rural de Coruripe, na madrugada desta sexta-feira (04). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais militares do Posto Avançado de Pindorama foram acionados por populares, que afirmaram que as vítimas não são conhecidas na região, mas que há algum tempo passaram a dormir na praça onde a dupla tentativa de homicídio aconteceu.
As vítimas foram agredidas com pedradas na cabeça e quando os PMs chegaram ao local, uma delas já estava morta e os criminosos haviam fugido.
O segundo morador de rua, identificado como Manoel Domingues da Silva, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido pouco depois para o Hospital Geral do Estado.
Até o momento, a polícia não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
