Corpo de indígena desaparecido em Pariconha é encontrado em açude pela família
Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram para o local, mas não chegaram a encontrar a vítima

O corpo de um homem encontrado dentro de um açude do Denocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas) na tarde desta quinta-feira (3) no Bairro Alto, em Pariconha, Alto Sertão de Alagoas, foi identificado como sendo de João Henrrique dos Santos da Silva, 27 anos de idade, indígena da aldeia Geripankó, localizada no município sertanejo.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade de Delmiro Gouveia, a vítima estava desaparecida. Populares informaram que João Henrique estava desaparecido desde a quarta-feira (02).
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já haviam ido até ao local, mas não obtiveram êxito na tentativa de localizar o corpo. Nesta quinta-feira, parentes da vítima encontraram uma sandália da vítima próxima ao paredão do açude. Eles conseguiram localizar o corpo de João Henrique dentro do açude. Logo em seguida, a polícia foi acionada. O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias

Datacenter da Prefeitura de Arapiraca passará por manutenção nesta sexta (08)

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi; Biota é acionado

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três feridos; criança está entre as vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
