Corpo de indígena desaparecido em Pariconha é encontrado em açude pela família
Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram para o local, mas não chegaram a encontrar a vítima
O corpo de um homem encontrado dentro de um açude do Denocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas) na tarde desta quinta-feira (3) no Bairro Alto, em Pariconha, Alto Sertão de Alagoas, foi identificado como sendo de João Henrrique dos Santos da Silva, 27 anos de idade, indígena da aldeia Geripankó, localizada no município sertanejo.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade de Delmiro Gouveia, a vítima estava desaparecida. Populares informaram que João Henrique estava desaparecido desde a quarta-feira (02).
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já haviam ido até ao local, mas não obtiveram êxito na tentativa de localizar o corpo. Nesta quinta-feira, parentes da vítima encontraram uma sandália da vítima próxima ao paredão do açude. Eles conseguiram localizar o corpo de João Henrique dentro do açude. Logo em seguida, a polícia foi acionada. O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
