Corpo de indígena desaparecido em Pariconha é encontrado em açude pela família
Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram para o local, mas não chegaram a encontrar a vítima
O corpo de um homem encontrado dentro de um açude do Denocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas) na tarde desta quinta-feira (3) no Bairro Alto, em Pariconha, Alto Sertão de Alagoas, foi identificado como sendo de João Henrrique dos Santos da Silva, 27 anos de idade, indígena da aldeia Geripankó, localizada no município sertanejo.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade de Delmiro Gouveia, a vítima estava desaparecida. Populares informaram que João Henrique estava desaparecido desde a quarta-feira (02).
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já haviam ido até ao local, mas não obtiveram êxito na tentativa de localizar o corpo. Nesta quinta-feira, parentes da vítima encontraram uma sandália da vítima próxima ao paredão do açude. Eles conseguiram localizar o corpo de João Henrique dentro do açude. Logo em seguida, a polícia foi acionada. O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros.