Violência

Suspeitos de matar um e agredir outro morador de rua a pedradas em Coruripe são presos e confessam o crime

As vítimas estavam dormindo e se surpreenderam com as agressões sem poderem se defender

Por 7 Segundos 06/03/2022 11h11
Suspeitos de matar um e agredir outro morador de rua a pedradas em Coruripe são presos e confessam o crime
O fato foi registrado na cidade de Coruripe, Litoral de Alagoas - Foto: Reprodução

Dois jovens, um de 20 anos e outro de 24 anos, foram presos, nesse sábado (5), pela 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 11º BOM), suspeitos de terem agredidos a pedradas dois moradores de rua, que estavam domingo em uma praça no Povoado Botafogo, no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

Um dos moradores de rua morreu no local e o outro foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

As agressões aconteceram na madrugada de sexta-feira (4), quando os jovens voltavam de uma festa e, segundo a declaração deles à polícia, sem nenhum motivo e apenas por maldade começaram a apedrejar os moradores de rua que dormiam na praça e não tiveram como se defender das agressões.

Os agressores foram localizados porque as imagens de câmeras de segurança identificaram os criminosos e o Serviço de Inteligência da PM consegui chegar até eles. Os dois jovens confessaram o crime e detalharam como tudo aconteceu.

Eles afirmaram aos policiais que estavam voltando de uma festa, quando se depararam com os moradores dormindo na praça da comunidade e, apenas, por maldade, sem motivo algum, passaram a apedrejar as vítimas, que não puderam se defender.