Dupla mata mulher a tiros após a vítima buscar abrigo na casa de amiga em Delmiro Gouveia
Vítima foi perseguida pelos criminosos, procurou abrigo em uma casa, mas foi alvejada
Dois homens armados e de motocicleta começaram a perseguir a vítima na Rua Coronel Ulisses Lima, Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, na noite deste sábado (05). Segundo informações de populares, a mulher que estava sendo perseguida pelos criminosos procurou abrigo na casa de uma amiga, mas os dois homens invadiram a residência e efetuaram váriso disparos contra a vítima, que morreu no local.
A muher atingida pelos assassinos foi identificada como Giza. A vítima, segundo algumas informações, teria passagem pela polícia. Após o crime, os atiradores fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e chegou a realizar buscas ne tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiu. A Polícia Civil acionou o Instituto de Criminalística para realizar a perícia e o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
