Mundo

Mulher dá à luz bebê tão pesado quanto uma bola de boliche: “Gigante”

Helen Sellers, de 34 anos, se surpreendeu com o tamanho da filha

Por Metrópoles 08/03/2022 10h10 - Atualizado em 08/03/2022 10h10
Mulher dá à luz bebê tão pesado quanto uma bola de boliche: “Gigante”
Bebê gigante - Foto: Reprodução

Uma mulher deu à luz um bebê tão pesado quanto uma bola de boliche. Pesando 5,2 kg, a criança nasceu sob grande expectativa, sobretudo após a mãe, Helen Sellers, de 34 anos, ser avisada pelos médicos no início da gestação de que o neném viria ao mundo pesando bastante.

Conforme o jornal britânico The Mirror, a família de Helen chegou a fazer apostas para adivinhar o peso da criança. Porém, ninguém imaginava que, de fato, Celia chegaria pesando o equivalente a uma bola de boliche média.

“Eu nunca esperei que ela tivesse esse peso. Brincamos de adivinhar o peso com minha família, e meu primo colocou 5 kg e eu achei isso tão atrevido, mas ele estava certo!”, disse a mamãe.

O problema maior enfrentando pelos pais, que já têm outro filho, Roman, foram as roupas de Celia. Tudo o que haviam comprado para ela simplesmente não cabia. “Eu comprei alguns babygrows que duravam até um mês e nem me preocupei em tirá-los do pacote – eu sabia que não serviriam para ela”, contou.

Helen ainda revelou que as parteiras responsáveis pela retirada da criança levaram horas de trabalho. “Elas diziam que ela [Celia] era muito grande. Todas queriam vir e olhar porque ela era muito grande”.