Mulher dá à luz bebê tão pesado quanto uma bola de boliche: “Gigante”
Helen Sellers, de 34 anos, se surpreendeu com o tamanho da filha
Uma mulher deu à luz um bebê tão pesado quanto uma bola de boliche. Pesando 5,2 kg, a criança nasceu sob grande expectativa, sobretudo após a mãe, Helen Sellers, de 34 anos, ser avisada pelos médicos no início da gestação de que o neném viria ao mundo pesando bastante.
Conforme o jornal britânico The Mirror, a família de Helen chegou a fazer apostas para adivinhar o peso da criança. Porém, ninguém imaginava que, de fato, Celia chegaria pesando o equivalente a uma bola de boliche média.
“Eu nunca esperei que ela tivesse esse peso. Brincamos de adivinhar o peso com minha família, e meu primo colocou 5 kg e eu achei isso tão atrevido, mas ele estava certo!”, disse a mamãe.
O problema maior enfrentando pelos pais, que já têm outro filho, Roman, foram as roupas de Celia. Tudo o que haviam comprado para ela simplesmente não cabia. “Eu comprei alguns babygrows que duravam até um mês e nem me preocupei em tirá-los do pacote – eu sabia que não serviriam para ela”, contou.
Helen ainda revelou que as parteiras responsáveis pela retirada da criança levaram horas de trabalho. “Elas diziam que ela [Celia] era muito grande. Todas queriam vir e olhar porque ela era muito grande”.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
