Hospital Antenor Serpa, em Delmiro, encerra atividades e atendimento é transferido para UPA
Servidores da unidade serão transferidos para Hospital Regional do Alto Sertão
O Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, que por décadas foi unidade de referência em Delmiro Gouveia, encerra as atividades nesta quarta-feira (09).
O atendimento hospitalar no município será deslocado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas para atender casos de urgência e emergência, e para o Hospital Regional do Alto Sertão, cuja inauguração está prevista para os próximos dias.
O fechamento do Hospital Antenor Serpa foi confirmado pelo diretor administrativo da unidade, Jamil Cordeiro. Em suas redes sociais, ele declarou que o atendimento ao público foi encerrado após a finalização do plantão às 7h da manhã.
"Após isso, quem precisar de atendimento de hospital deve procurar a Unidade de Pronto Atendimento", declarou.
Segundo ele, a equipe médica e o pessoal do apoio administrativo serão transferidos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), que será oficialmente inaugurado pelo governador Renan Filho na sexta-feira (11).
O HRAS já estava funcionando de maneira parcial, para atender os pacientes de Covid-19, mas apenas agora que as obras foram finalizadas, passará a atender o público em geral.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
