Prefeito Aldo Popular protocola projetos para reajuste de servidores públicos municipais
Trata-se do Projeto de Lei n° 02/2022, que dispõe sobre a concessão de reajuste aos servidores públicos do quadro efetivo em 10,6%

"Valorização aos servidores públicos municipais tem sido uma das marcas da nossa gestão", enaltece o prefeito Aldo Popular, do município de Porto Real do Colégio, após protocolar nesta nesta quarta-feira (09) dois projetos de Lei, que dispõem sobre reajuste salarial.
Trata-se do Projeto de Lei n° 02/2022, que dispõe sobre a concessão de reajuste aos servidores públicos do quadro efetivo em 10,6%, exceto para servidores da educação e agentes comunitários de Saúde e de Endemias, em razão de possuírem plano de Cargos e Salários.
Como também do Projeto de Lei n° 03/2022, que visa o reajuste em 15% para o quadro de pessoal permanente do Magistério da Rede Pública Municipal, garantindo o cumprimento do Piso Salarial Profissional Nacional.
Aldo destaca também outros benefícios concedidos. "No mês de fevereiro do corrente ano, sancionamos a Lei Municipal n° 240 de 2022, que dispõe sobre o rateio da parcela extra do incentivo financeiro aos agentes comunitários de saúde e de endemias, de acordo com a Lei Federal n° 11/350/2006."
"Beneficiamos todas as áreas do funcionalismo público municipal, por sabermos que a engrenagem principal para continuarmos ofertando serviços de qualidade a população colegiense é contar com servidores valorizados e motivados", finalizou Aldo.
Após o envio à Câmara, o prefeito esteve reunido com o Presidente do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal de Porto Real do Colégio (Sindsppral), Ricardo Matos, o Secretário Municipal de Administração, Irã Farias, o Secretário de Eventos, Alex Lira, trataram sobre o envio dos projetos acreditando que os mesmos serão aprovados sem nenhum objeção.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
