Mulher fica presa em toboágua de cruzeiro e vídeo viraliza na internet
Um vídeo do episódio viralizou no TikTok e já conta com mais de 15 milhões de visualizações

Uma passageira de um navio de cruzeiro ficou presa em um toboágua transparente e com vista para o oceano ao tentar passar por um looping, segundo o jornal New York Post.
Um vídeo do episódio viralizou no TikTok e já conta com mais de 15 milhões de visualizações. "Quando o looping falha", diz a legenda. As imagens mostram a mulher tentando passar o obstáculo várias vezes, mas sem sucesso porque não tinha impulso suficiente para isso.
Segundo o NY Post, o acidente aconteceu no escorregador Ocean Loops da Norwegian Cruise Lines e a mulher conseguiu sair sem intervenção dos serviços de emergência. "A senhora não ficou presa no toboágua por muito tempo. Há uma porta lateral para o escorregador e ela saiu imediatamente", disse um representante da agência de viagens YMG Travels à Fox News.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
