Prefeita Tainá Veiga entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa
Conselheiros tutelares de Lagoa da Canoa garantem transporte próprio para atuarem com qualidade de trabalho no município
Para garantir infraestrutura ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa, a prefeita Tainá Veiga entregou, na quarta-feira (9), um veículo 0km para a órgão do município, no Agreste de Alagoas.
A parceria com o Conselho Tutelar é marcada desde que assumiu a Prefeitura de Lagoa da Canoa e em seu sexto ano consecutivo à frente da administração pública, a prefeita Tainá Veiga demonstra a importância do papel do Conselho Tutelar na proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes canoenses.
A entrega do veículo Jeep Renegade já plotado com a logomarca do Conselho Tutelar contou com a participação de vereadores, secretários municipais e demais autoridades municipais. O veículo representará melhorias para o órgão nas condições de trabalho e agilidade nos serviços dos conselheiros do município.

O veículo é fruto de uma parceria entre o município e o Governo Federal, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e foi viabilizado pela indicação do senador Renan Calheiros, que trabalha no Senado em prol de municípios alagoanos como Lagoa da Canoa.
“Essa é mais uma conquista importante do nosso município, que auxiliará muito no trabalho de atuação do Conselho Tutelar, que é um guardião sempre presente na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Lagoa da Canoa”, frisou a prefeita Tainá Veiga.

Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
