Direitos Humanos

Prefeita Tainá Veiga entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa

Conselheiros tutelares de Lagoa da Canoa garantem transporte próprio para atuarem com qualidade de trabalho no município

Por 7Segundos 10/03/2022 11h11 - Atualizado em 10/03/2022 14h02
Prefeita Tainá Veiga entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa
Prefeita Tainá Veiga entrega veículo 0Km ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução

Para garantir infraestrutura ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa, a prefeita Tainá Veiga entregou, na quarta-feira (9), um veículo 0km para a órgão do município, no Agreste de Alagoas.

A parceria com o Conselho Tutelar é marcada desde que assumiu a Prefeitura de Lagoa da Canoa e em seu sexto ano consecutivo à frente da administração pública, a prefeita Tainá Veiga demonstra a importância do papel do Conselho Tutelar na proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes canoenses.

A entrega do veículo Jeep Renegade já plotado com a logomarca do Conselho Tutelar contou com a participação de vereadores, secretários municipais e demais autoridades municipais. O veículo representará melhorias para o órgão nas condições de trabalho e agilidade nos serviços dos conselheiros do município.


O veículo é fruto de uma parceria entre o município e o Governo Federal, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e foi viabilizado pela indicação do senador Renan Calheiros, que trabalha no Senado em prol de municípios alagoanos como Lagoa da Canoa.

“Essa é mais uma conquista importante do nosso município, que auxiliará muito no trabalho de atuação do Conselho Tutelar, que é um guardião sempre presente na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Lagoa da Canoa”, frisou a prefeita Tainá Veiga.