Prefeita Tainá Veiga entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa
Conselheiros tutelares de Lagoa da Canoa garantem transporte próprio para atuarem com qualidade de trabalho no município
Para garantir infraestrutura ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa, a prefeita Tainá Veiga entregou, na quarta-feira (9), um veículo 0km para a órgão do município, no Agreste de Alagoas.
A parceria com o Conselho Tutelar é marcada desde que assumiu a Prefeitura de Lagoa da Canoa e em seu sexto ano consecutivo à frente da administração pública, a prefeita Tainá Veiga demonstra a importância do papel do Conselho Tutelar na proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes canoenses.
A entrega do veículo Jeep Renegade já plotado com a logomarca do Conselho Tutelar contou com a participação de vereadores, secretários municipais e demais autoridades municipais. O veículo representará melhorias para o órgão nas condições de trabalho e agilidade nos serviços dos conselheiros do município.

O veículo é fruto de uma parceria entre o município e o Governo Federal, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e foi viabilizado pela indicação do senador Renan Calheiros, que trabalha no Senado em prol de municípios alagoanos como Lagoa da Canoa.
“Essa é mais uma conquista importante do nosso município, que auxiliará muito no trabalho de atuação do Conselho Tutelar, que é um guardião sempre presente na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Lagoa da Canoa”, frisou a prefeita Tainá Veiga.

Últimas notícias
Web suspeita de dedicatória de Vini Jr para Virginia após gol da Seleção
Cinco adolescentes são presos por homicídio e ocultação de cadáver em Rio Largo
Criança de sete anos aparece 'em chamas' após acidente com fogos em Rio Largo
Prefeito Eduardo Bulhões divulga programação Festa da Juventude e anuncia retorno do Campo de Aviação
Ônibus sai da pista, tomba na BR-232 em Caruaru e 16 pessoas ficam feridas
Raízes de Arapiraca: Ricardo Nezinho lança 33ª edição do projeto
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
