Concurseiro de Arapiraca que viralizou nas redes sociais participa de programa no SBT
Erivaldo Amâncio é conhecido por usar humor para passar dicas de Português
Os vídeos virais do arapiraquense Erivaldo Amâncio ultrapassaram as fronteiras de Alagoas e chamaram a atenção de produtores do SBT. No próximo dia 20 de março vai ao ar uma participação dele no programa da Eliana.
O concurseiro, que ganhou fama usando humor enquanto tira dúvidas do público e passa dicas de português, falou pela primeira vez sobre seus conteúdos em uma entrevista ao Portal 7Segundos, em julho de 2021 (assista ao final desta matéria). Ele conta que começou a gravar vídeos com dicas para outros concurseiros e estudantes sem grandes pretensões, mas tudo mudou quando resolveu usar o humor para responder a um 'hater' que criticou sua origem humilde.
Mais recentemente, a originalidade do conteúdo que está disponível no Instagram (@humoraprovado) e no TitkTok (@erivaldoamanciooficial2) foi notado pela produção da apresentadora no SBT.
"Fui procurado pela produtora da Eliana devido ao sucesso dos vídeos . Foi minha primeira experiência na TV aberta e primeira viagem de avião. Lá fiz amizades com as outras atrações e houve uma troca de conhecimentos bacana. A minha participação foi bem divertida, um pouco de nervosismo no começo, mas depois ficou tranquilo. A produção e Eliana gostaram. Dei dicas de Português e tentei conquistar o coração de Narcisa. Será que consegui?", afirmou, explicando que não pode adiantar detalhes da gravação.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
