Arapiraca

Concurseiro de Arapiraca que viralizou nas redes sociais participa de programa no SBT

Erivaldo Amâncio é conhecido por usar humor para passar dicas de Português

Por 7Segundos 10/03/2022 19h07 - Atualizado em 10/03/2022 19h07
Concurseiro de Arapiraca que viralizou nas redes sociais participa de programa no SBT
Participação de Erivaldo Amâncio no SBT vai ao ar dia 20/03 na Eliana - Foto: Redes sociais

Os vídeos virais do arapiraquense Erivaldo Amâncio ultrapassaram as fronteiras de Alagoas e chamaram a atenção de produtores do SBT. No próximo dia 20 de março vai ao ar uma participação dele no programa da Eliana.

O concurseiro, que ganhou fama usando humor enquanto tira dúvidas do público e passa dicas de português, falou pela primeira vez sobre seus conteúdos em uma entrevista ao Portal 7Segundos, em julho de 2021 (assista ao final desta matéria). Ele conta que começou a gravar vídeos com dicas para outros concurseiros e estudantes sem grandes pretensões, mas tudo mudou quando resolveu usar o humor para responder a um 'hater' que criticou sua origem humilde.

Mais recentemente, a originalidade do conteúdo que está disponível no Instagram (@humoraprovado) e no TitkTok (@erivaldoamanciooficial2) foi notado pela produção da apresentadora no SBT.

"Fui procurado pela produtora da Eliana devido ao sucesso dos vídeos . Foi minha primeira experiência na TV aberta e primeira viagem de avião. Lá fiz amizades com as outras atrações e houve uma troca de conhecimentos bacana. A minha participação foi bem divertida, um pouco de nervosismo no começo, mas depois ficou tranquilo. A produção e Eliana gostaram. Dei dicas de Português e tentei conquistar o coração de Narcisa. Será que consegui?", afirmou, explicando que não pode adiantar detalhes da gravação.