Geral

Pestalozzi Arapiraca realiza neste sábado (12) mais um brechó solidário

Evento acontece a partir das 8h

Por 7segundos 11/03/2022 11h11
Pestalozzi Arapiraca realiza neste sábado (12) mais um brechó solidário
Pestalozzi Arapiraca realiza neste sábado (12) mais um brechó solidário - Foto: Assessoria

Passado o período das festas de final de ano e do Carnaval, a procura por produtos com preços baixos parece ser o hit da temporada. A busca por adquirir roupas e itens de uso pessoal novos, em bom estado, usados e até mesmo com pequenas avarias promete aquecer a nova edição do Brechólozzi, evento realizado pela Associação Pestalozzi de Arapiraca.

A abertura acontece no próximo sábado, dia 12, a partir das 8h, na
nova sede do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEEP), no Complexo da Pestalozzi, no bairro Itapoã. O Brechólozzi retorna no dia 14 até o dia 18, das 8h às 16h, no mesmo local.


O evento irá marcar o retorno das atividades abertas ao público. “Vamos estrear com o brechó, atendendo as normas ainda previstas de uso de máscara, de álcool gel, mas já permitindo o acesso controlado de público para aproveitar as nossas ofertas”, comentou a presidente da instituição, Susemilda Santiago.

“Todas a outras edições foram sucesso de participação do público e de doações. O resultado financeiro ajuda nossa instituição, que ainda recebe visitantes que passam a conhecer a nossa sede e o trabalho realizado pela Pestalozzi”, comentou a diretora do CAEEP, Josete Miranda.

Roupas, óculos, calçados, acessórios e bijuterias estão na lista de itens, mas há outros produtos na lista, que este ano contou com a contribuição efetiva de diversos lojistas da cidade.


“O objetivo das vendas é ajudar nossa instituição com as despesas, que sempre são maiores que a receita. Logo, toda ajuda é bem-vinda”, falou Rosete Faustino, responsável por parte da arrecadação dos produtos no comércio e entre parceiros da instituição.

O evento tem como público alvo os próprios usuários, seus familiares, moradores próximos a associação e o público em geral. “Quem quiser pode e deve vir. Aproveita e conhece a nossa escola, nossos alunos e ainda faz umas comprinhas com preços imperdíveis”, finalizou a presidente Susemilda Santiago.

Serviço:


Brechólozzi
Data: 12 a 18 de março
Horário: 8h às 16h (abertura até às 12h)
Local: CAEEP (Avenida Minervina Francisca da Conceição - Bairro Itapoã)