Governo divulga resultado final do TAF do concurso da Polícia Penal de Alagoas
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos do TAF estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 18 de março, também no site do Cebraspe.
O Governo de Alagoas publicou, nesta sexta-feira (11), o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para Policial Penal da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O resultado está disponível no Diário Oficial e, em breve, no site da Cebraspe.
Além disso, o edital também traz a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, para a comprovação documental e para a investigação social, para todos os candidatos, e para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD).
O resultado provisório da avaliação médica e biopsicossocial está previsto para o dia 26 de abril. Já a data provável para o resultado final é o dia 18 de maio. Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso público para a Seris faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário.
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos do TAF estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 18 de março, também no site do Cebraspe.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
