Governo divulga resultado final do TAF do concurso da Polícia Penal de Alagoas
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos do TAF estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 18 de março, também no site do Cebraspe.
O Governo de Alagoas publicou, nesta sexta-feira (11), o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para Policial Penal da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O resultado está disponível no Diário Oficial e, em breve, no site da Cebraspe.
Além disso, o edital também traz a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, para a comprovação documental e para a investigação social, para todos os candidatos, e para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD).
O resultado provisório da avaliação médica e biopsicossocial está previsto para o dia 26 de abril. Já a data provável para o resultado final é o dia 18 de maio. Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso público para a Seris faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário.
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos do TAF estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 18 de março, também no site do Cebraspe.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
