Vídeo: homem é espancado até a morte por tentar estuprar lojista
Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega, aborda a mulher, leva ela pra dentro do vestiário e tenta estuprá-la
Um homem de 34 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) após ser espancado por três pessoas no Riacho Fundo II (DF). De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram depois que o homem tentou estuprar a atendente de uma loja.
Nas imagens obtidas com exclusividade pela Record TV é possível ver o momento em que o suspeito chega, aborda a mulher, a puxa para dentro do vestiário e tenta estuprá-la. A mulher resiste e eles entram em luta corporal.
Em seguida, três homens entram na loja e, após tirá-lo de cima da mulher, o espancam. A polícia foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem ferido. Ele acabou morrendo antes de ser encaminhado ao hospital.
De acordo com o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), quando a equipe de socorro chegou, encontrou o homem caído e verificou que não havia mais sinais vitais. Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e após 53 minutos foi declarado o óbito. O CBMDF atendeu essa ocorrência às 14h12 (10/03), com duas viaturas por terra, resgate aéreo e treze militares.
Ainda segundo a PMDF, "não há informações quanto a prisões nessa ocorrência". O delegado Lúcio Valente, da 29ª DP, disse à reportagem que a polícia aguarda laudo médico para saber a causa da morte. Foram ouvidas pelo menos dez testemunhas.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
