Bombeiros encontram corpo boiando em barragem no município de Delmiro Gouveia
O IML também foi acionado ao local para fazer a perícia do cadáver

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) acharam, na manhã desta sexta-feira (11), o corpo de um homem em uma barragem no município de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
A operação em conjunto do CBM/AL com o Grupamento de Operações Aéreas de Alagoas foi realizada em torno das 11h, uma viatura com cinco militares foi acionada para a cidade do alto sertão, onde encontraram o corpo de um homem de 40 anos no local, próximo ao povoado Jua.
De acordo com o relato da corporação, o corpo foi encontrado boiando na barragem, preso em uma vegetação. Os militares deixaram o cadáver nas margens do local, sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML), que também foi acionado.
Ainda de acordo com os relatos, nenhum parente do homem estava no local, apenas os solicitantes do resgate. A corporação não divulgou a identidade dele.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
