Entregador de delivery se envolve em acidente frontal com outra motocicleta
Fato ocorreu no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas
O trevo que dá acesso ao bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, é um local onde acontecem acidentes com frequência. Na noite desta domingo(13), um entregador de delivery colidiu frontalmente em outra motocicleta.
Segundo populares, o entregador de lanches estava seguindo em direção ao Residencial Brisa do Lago, quando colidiu frontalmente com um homem que vinha na direção contrária em um moto modelo Honda Bros.
O trabalhador autônomo levou uma pancada no rosto e ficou bastante ferido.

Nas imagens, uma das vítima, um homem de camisa preta e bermuda branca, aparece inconsciente caído por cima do veículo.
O outro condutor da motocicleta, de camisa de manga longa de cor preta, esta sentado no meio do asfalto em frente a uma moto Honda com placa QLD 8D72.
Populares acionaram o Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os órgãos de trânsito responsáveis para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
