Mulher esconde 7kg de cocaína em livros infantis e é presa pela PF
Uma brasileira foi detida com a droga pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. Ela tentava embarcar para França

Rio de Janeiro – Uma mulher foi presa pela Polícia Federal ao tentar embarcar com 7kg de cocaína escondidas em livros infantis. A suspeita foi detida no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, neste domingo (13/3).
Segundo a PF, a droga tinha como destino a cidade de Nice, na França, mas a passageira ainda faria uma escala em Lisboa, capital de Portugal. Entre os livros infantis onde estava alocada a cocaína, tinha a história de Pinóquio, famoso por crescer o nariz toda vez que mentia.
A passageira, natural de Tambaú, no interior de São Paulo, foi descoberta após uma fiscalização de rotina dos agentes federais lotados na Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (DEAIN).
Os policiais identificaram a droga em livros infantis e no fundo falso da bagagem despachada. Uma das obras era Pinóquio. A presa foi encaminhada à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, centro do Rio.
Após a prisão em flagrante, a passageira irá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Últimas notícias

Há quatro anos Maceió não registra mortes causadas pelas chuvas

Videomonitoramento da SSP e policiais militares salvam mulher na Cidade Universitária

Corpo de australiano morto em queda de avião com cocaína segue no IML de Maceió

Mais de 3 mil pessoas são atendidas na Ação Itinerante da Prefeitura de São Luís do Quitunde

Procon na Rua leva serviços a Marechal Deodoro nos dias 25 e 26 de setembro

Luciano Barbosa destaca ações do PAA para segurança alimentar e inclusão social
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
