Mulher esconde 7kg de cocaína em livros infantis e é presa pela PF
Uma brasileira foi detida com a droga pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. Ela tentava embarcar para França
Rio de Janeiro – Uma mulher foi presa pela Polícia Federal ao tentar embarcar com 7kg de cocaína escondidas em livros infantis. A suspeita foi detida no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, neste domingo (13/3).
Segundo a PF, a droga tinha como destino a cidade de Nice, na França, mas a passageira ainda faria uma escala em Lisboa, capital de Portugal. Entre os livros infantis onde estava alocada a cocaína, tinha a história de Pinóquio, famoso por crescer o nariz toda vez que mentia.
A passageira, natural de Tambaú, no interior de São Paulo, foi descoberta após uma fiscalização de rotina dos agentes federais lotados na Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (DEAIN).
Os policiais identificaram a droga em livros infantis e no fundo falso da bagagem despachada. Uma das obras era Pinóquio. A presa foi encaminhada à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, centro do Rio.
Após a prisão em flagrante, a passageira irá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Últimas notícias
Em AL, Carlos Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Leonardo Dias a deputado estadual
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Flávio admite encontro com Vorcaro em prisão domiciliar e de tornozeleira
Incêndio atinge distribuidora de medicamentos no bairro da Pitanguinha, em Maceió
Divulgada lista final da isenção de taxa para o concurso da Procuradoria Geral do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
