Reforço na segurança: Programa Ronda no Bairro será implantado em Arapiraca
Os policiais e bombeiros militares que desejam trabalhar no programa devem realizar inscrição por meio da rede social
O governo do estado usou a rede social do Programa Ronda no Bairro para anunciar que o programa será implantado em Arapiraca.
No instagran oficial ,o governo anunciou que os militares da polícia e do corpo de bombeiros que trabalham na região Agreste e tiverem interesse em trabalhar no Ronda no Bairro devem fazer a inscrição no link que está disponível na @rondanobairroal
O programa que foi implantado no ano passado em Maceió, tem como objetivo aproximar ainda mais as forças de segurança pública da população. Na Capital, o programa atende a áreas comerciais de oito bairros de Maceió: Jacintinho, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica e Centro.
Em Arapiraca, ainda não foram divulgados quais bairros o programa atuará nem o efetivo de policiais disponível. A implantação do programa na segunda maior cidade de Alagoas já é um desejo de comerciantes que sofrem frequentemente delitos e outros tipos de crimes com a ausência das forças de segurança nas áreas mais críticas da cidade.
O arapiraquense com certeza sentirá a sensação de maior segurança com a presença dos militares diariamente nos bairros mais perto da população.
Últimas notícias

Homem é assassinado com três tiros no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

INSS começa a pagar benefícios antecipados nesta quinta

Homem é baleado ao salvar esposa de ataque de cinco suspeitos em Coqueiro Seco

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra duas meninas, em Maceió

Começa nesta quinta pagamento especial do saque-aniversário do FGTS

Maragogi realiza Carnaval histórico e sem violência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
