Marido espanca sem-teto após flagrá-lo fazendo sexo com a esposa, no DF
Segundo depoimento prestado à polícia, homem pensou que mulher estava sendo estuprada. No entanto, ele afirmou que companheira enfrenta problemas psicológicos;

Um personal trainer de 31 anos é investigado por espancar um sem-teto no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última quarta-feira (9), após o homem flagrar a esposa fazendo sexo dentro de um carro com a vítima .
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o marido pensou que a esposa, que tem 33 anos, estava sendo estuprada. No entanto, ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos.
A polícia foi acionada e os três envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Planaltina. Os dois homens estavam machucados e a mulher, em estado de choque.
O g1 ligou para o personal trainer, mas não obteve retorno até a última atualização desta publicação. A reportagem tenta contato com os outros envolvidos.
A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, apura o caso. No boletim de ocorrência, no entanto, não consta a linha de investigação.
Agressões
No boletim de ocorrência, consta que a esposa saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto. No entanto, durante o percurso, elas se separaram.
Como a esposa não voltou, o marido saiu para procurá-la. No caminho, ele encontrou o carro da mulher estacionado e, quando se aproximou, viu que a companheira fazia sexo com o sem-teto.
O vídeo mostra o momento em que o personal trainer começou a agredir o homem, já fora do veículo. O suspeito derrubou o sem-teto no chão, deu socos e chutes.
Nas imagens, é possível ver também que a mulher saiu do carro. O vídeo mostra que ela deitou no chão e se ajoelhou durante as agressões contra o sem-teto.
Áudios
A reportagem da TV Globo obteve áudios em que a mulher narrou o que aconteceu. Ela afirmou que viu "imagens do marido e de Deus" no sem-teto e que não tinha ingerido bebida alcoólica.
Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido tinha dado à ela.
Em seguida, o sem-teto pediu um abraço e os dois entraram no carro. Ele começou a fazer carinho no pé dela e pediu para irem para outro lugar, onde marcaram um encontro.
Posteriormente, a mulher foi ao local combinado e esperou a chegada do homem. Nesse momento, eles entraram no veículo e tiveram relações sexuais. O marido chegou pouco tempo depois.
Últimas notícias

Adolescentes têm até dezembro para se vacinar contra HPV

Avô é preso por abusar sexualmente de própria neta de 11 anos em União dos Palmares

Prefeito de Arapiraca entrega praça modernizada no bairro Cavaco nesta sexta (12)

Cabo Bebeto cobra Sesau por atrasos em repasses que afetam equoterapia e hospitais públicos

Setembro Amarelo em destaque: loja realiza encontro com psicóloga e experiências de autocuidado às clientes

Prefeita Ceci participa da subida ao Horto do Padre Cícero com romeiros de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
